3 de fevereiro de 2017

Sem crise a prefeitura de Lucrécia paga o piso e antecipa salário

Resultado de imagem para salario

Objetivando priorizar o pagamento em dias dos servidores municipais, a Prefeitura de Lucrécia tem feito esforços em todas as áreas da administração para obter o equilíbrio financeiro. O resultado desses esforços começa a aparecer, levando em conta que a folha de janeiro de todo funcionalismo foi paga em dias.
O magistério local também foi contemplado, além do salário de janeiro, com o 13º Salário de 2017 ANTECIPADO, para todos os servidores que aniversariaram em janeiro, bem como, com a primeira parcela do 1/3 de Férias para os servidores que tem nomes iniciados nas letras de A à L, ficando os demais para receber em fevereiro e março.
Como o Piso Salarial Inicial da Carreira do Magistério no município para 30h (que é a carga horária de trabalho do magistério local) é de R$ 2.402,59, estando SUPERIOR ao aprovado pelo Ministério da Educação para 2017 como Piso Nacional do Magistério, que ficou em R$ 1.724,10 (proporcional para 30 horas), não houve necessidade de reajuste. Para maiores esclarecimentos, segue abaixo o Demonstrativo de pagamento de um Professor do município do mês de Janeiro do corrente ano.