Facebook

Image Map

10 de fevereiro de 2017

Município debate a retomada dos voos com classe empresarial

Exibindo discussão Aeroporto (2).jpg

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró, Lahyre Rosado Neto, participou na noite desta quinta-feira (9), de uma reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para discutir a retomada dos voos comerciais no Aeroporto Dix Sept-Rosado. Participaram do encontro o administrador do aeroporto, Diomar Freire, o presidente da CDL, Getúlio Vale, além de representantes do comércio da cidade.

Diomar relatou as necessidades estruturais do Aeroporto para que a cidade receba os voos da companhia aérea, Azul. O Secretário Lahyre Rosado afirmou que o diálogo é sempre o melhor caminho para encontrar soluções e que é necessário a união e parceria em todos os setores.

"O que estiver ao alcance da Prefeitura em relação à manutenção, o Município irá ajudar. É preciso observar os pontos do relatório da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Sugiro que se forme uma comissão para solicitar auxílio ao Governo do Estado", comentou. Lahyre também afirmou que da reunião pode ser encaminhado um ofício ao governador para que seja realizada uma audiência para tratar sobre o assunto. 

"O que estiver ao alcance da Prefeitura, nós iremos fazer", finalizou o Secretário.