10 de fevereiro de 2017

Hapvida realiza Convenção Comercial em Fortaleza

Exibindo Candido Júnior, vice-presidente do Hapvida_.jpg

Com o intuito de planejar novas ações, propor metas e debater sobre as melhores práticas de mercado, o Hapvida realiza, nesta terça e quarta-feira (14 e 15), no Hotel Gran Marquise, a primeira Convenção Comercial de 2017, em Fortaleza (CE). O encontro busca também cultivar o bom relacionamento com os beneficiários, elevando o crescimento corporativo e de seus colaboradores.

O evento contará com a presença do presidente do Hapvida, Jorge Pinheiro, e do vice-presidente, Candido Júnior. Além deles, os superintendentes da empresa e os gestores dos setores comercial e de relacionamento também participarão da Convenção.

SOBRE O HAPVIDA

Com 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.