Facebook

Image Map

14 de fevereiro de 2017

Carlos Augusto requer Restaurantes Populares para Parnamirim


O deputado Carlos Augusto Maia (PSD) usou o plenário da Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária nesta terça-feira (14), para justificar requerimentos de sua autoria ao Executivo Estadual. Os pleitos do parlamentar são direcionados à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) solicitando dois Restaurantes Populares e uma unidade do Café do Trabalhador em Parnamirim.

“A instalação de dois novos restaurantes populares para a cidade se faz necessária uma vez que a unidade existente já não supre a necessidade do programa no município”, disse Carlos Augusto.

A sugestão do parlamentar é que as novas unidades do Restaurante Popular sejam instaladas nos bairros de Passagem de Areia e Rosa dos Ventos. “É um programa que serve muito bem aos trabalhadores, oferecendo alimentação de qualidade, acompanhada por nutricionistas, e que irá servir muito bem a cidade”, justifica ele.

Em outro requerimento encaminhado à Sethas, o deputado pede que o mercado do bairro de Santos Reis, em Parnamirim, também seja contemplado com o programa Café do Trabalhador, projeto semelhante ao Programa Restaurante Popular, que beneficia cidadãos de baixa renda com o café da manhã ao preço de R$ 0,50 (cinquenta centavos).

Sessão Extraordinária
Após o pronunciamento do deputado, foi realizada uma sessão extraordinária com o objetivo de ler os vetos do Governo a projetos de iniciativa parlamentar.