Facebook

Image Map

26 de janeiro de 2017

Secretário visita mercado do Alto da Conceição

Exibindo visita secretario mercado.jpg

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, Lahyre Neto, visitou na manhã de hoje, 26, as instalações do Mercado Público do Alto da Conceição. A visita teve o objetivo de verificar as condições da estrutura do prédio, além de um contato direto com os comerciantes.

Em outras oportunidades, o secretário visitou os mercados da Cobal, do Bom Jardim e do Centro. “Comparado aos demais, este está em melhor estado. Os comerciantes mostraram um problema com uma das telhas, mas já solicitamos à Secretaria de Serviços Urbanos o conserto”, destacou o secretário.

A servidora Francilene Dantas disse que além do conserto da telha, há o problema do abastecimento de material de limpeza. “Há dois anos sou eu que compro o material, com dinheiro que nós juntamos. Faço cota com o pessoal lavar o mercado, fizemos cota também para tapar um buraco lá fora, comprar os extintores e instalar”, afirmou.

O secretário informou que neste primeiro momento a necessidade é manutenção. “O que nós vimos é que os comerciantes pediram uma atenção especial para a questão da limpeza e reparos na parte elétrica. Vamos começar o quanto antes”, afirmou Lahyre Neto.