Facebook

Image Map

30 de janeiro de 2017

Prefeitura paga janeiro em dia com mais um terço de férias


Conforme assegurado pela prefeita Rosalba Ciarlini, os servidores públicos do Município vão receber em dia o salário referente ao mês de janeiro. O pagamento completo do mês corrente, com o terço de férias e ainda o 13º salário dos aniversariantes do mês será creditado em conta amanhã (31).

O secretário de Administração e Finanças, Ronaldo Cruz, explicou que a dívida da gestão passada com os Correios fez com que a não realização dos serviços postais preocupasse, mas o débito foi quitado. “Tivemos dificuldades devido à diminuição da arrecadação, por causa da inadimplência junto aos Correios, mas o problema já foi sanado. Além disse, a economia feita com a diminuição dos cargos comissionados no mês de janeiro ajudou”, disse.

Já o pagamento do mês de novembro, que foi deixado em atraso pela gestão anterior, será honrado pela Prefeitura de Mossoró no próximo dia 10, como foi apresentado em audiência com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDISERPUM), na semana passada.

O pagamento referente ao mês de dezembro de 2016 será anunciado em audiência com o Sindicato, marcada para o dia 22 de fevereiro. “É importante esse diálogo constante com a categoria. O pagamento do funcionalismo é uma das prioridades dessa administração”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Veja o calendário de pagamento anunciado na reunião de 26 de janeiro:

Janeiro – pagamento 31/01 (com 1/3 de férias)
Novembro ( mês em atraso) – pagamento 10/02
Fevereiro – pagamento 02/03