Facebook

Image Map

2 de janeiro de 2017

Grupo liderado pelo prefeito Bibiano elege presidente da Câmara com apoio de 8 dos 9 vereadores da Casa

Bibiano, vice Francisca Veras e Moabe (centro) com os vereadores do grupo

Sem surpresas o vereador Moabe Soares (PR) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel no biênio 2017-2018. A eleição ocorreu nos primeiros minutos do domingo, 1º, quando o edil teve seu nome aclamado por 8 dos 9 vereadores da nova legislatura.
O republicano foi eleito com os votos dos vereadores França (PR), Vandré Veras (PSDB), Ângelo de Biu (PSDB), Benigno Moura (SD), Thiago (SD), Jeú Costa (PHS) e Netinha (PMN), além do próprio Moabe.
O vereador Cione Filho (PMDB), sobrinho do ex-prefeito Fábio Bezerra (PMDB) que disputou a reeleição sem sucesso, votou em branco.
A composição da Mesa Diretora ficou assim: Moabe Soares, presidente; França, vice-presidente; Netinha, 1ª secretária; e Ângelo de Biu, 2º secretário.
Bbiano com Aldo Araújo, presidente do PR de Serra do Mel, e o vereador Moabe Soares
A eleição de Moabe Soares para a presidência da Câmara Municipal de Serra do Mel foi resultado de um somatório de fatores. Entre os quais, o carisma do próprio Moabe e a força política do prefeito Josivan Bibiano (PR).
Além do apoio quase integral dos vereadores da atual legislatura, Bibiano inicia nova gestão com o respaldo da grande maioria dos serramelenses. O prefeito já começou a colocar em prática as propostas do seu plano de governo planejadas para os próximos quatro anos.
Fotos: Reprodução/As Moabetes/Portal da Serra 
*costabrancanews.com/