Facebook

Image Map

13 de janeiro de 2017

Governador inaugura Restaurante Popular no bairro Santo Antônio, em Mossoró

Exibindo Restaurante Popular em Mossoró (1) - Foto Rayane Mainara.jpeg

O governador Robinson Faria inaugurou o quarto restaurante popular de Mossoró, na noite desta quinta-feira (12), em meio à multidão no bairro Santo Antônio. "A prioridade do nosso governo são as ações sociais para beneficiar os que mais precisam", declarou o chefe do executivo.

O projeto pertence à Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas). A secretária da pasta, Juliane Faria, também esteve no evento e falou sobre a qualidade do serviço oferecido. "O Governo sempre esteve preocupado com a instalação dos restaurantes populares. Vamos oferecer uma comida de qualidade ao público", salientou.

Várias autoridades prestigiaram o evento.  O deputado federal, Betinho Rosado, enfatizou o compromisso do Governo do Estado com o município. "Estamos vendo aqui a prestação de contas do governador". Para o deputado estadual, GalenoTorquato, a agenda do governador em Mossoró é um exemplo das inúmeras ações na cidade. "O governador voltou pra entregar o que prometeu em Santo Antônio: o restaurante popular". A prefeita Rosalba Ciarlini falou sobre a parceria com o governador. "Vamos somar esforços por Mossoró".

A nova unidade vai oferecer 600 refeições diárias, ao preço de R$ 1 real. Como os outros, o novo restaurante funcionará das 11h às 14h, e oferecerá refeição balanceada e de qualidade para a população da região.

Até o fim de janeiro, serão inauguradas mais quatro unidades (Natal (Pompéia), São José de Mipibu, Jardim de Piranhas e São Miguel). No total, os novos restaurantes populares do estado representam um aumento de mais de 3 mil refeições diárias.

O programa está nos municípios de Natal (Centro Administrativo, Alecrim e Igapó), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel e UERN), Assú (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio e Apodi.