Facebook

Image Map

23 de janeiro de 2017

Escola de Governo reabre seleção para curso de pós-graduação em Mossoró

Resultado de imagem para pos graduação
Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) reabriu nesta segunda-feira (23) o processo seletivo para ingresso no curso de Especialização em Direito Público, regulamentado pelo edital nº003/2016. Os servidores públicos estaduais interessados em cursar a capacitação podem preencher a ficha de inscrição – disponível aqui – até 03 de março de 2017.
São requisitos para participação no processo seletivo: ser servidor público estadual ocupante de cargo efetivo; encontrar-se em efetivo exercício; ter concluído uma graduação reconhecida oficialmente; não ter abandonado cursos de formação ofertados pela EGRN; e estar desenvolvendo atividades nas áreas que lidam com o direito público, em especial o direito administrativo no âmbito do Governo do Estado.
A capacitação será realizada em Mossoró, no campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). As aulas ocorrerão de forma quinzenal, nas sextas-feiras, no período da tarde, e aos sábados, nos turnos matutino e vespertino, durante 12 meses.
A seleção é composta por três etapas de caráter eliminatório e classificatório: 1ª) inscrição no site da EGRN; 2ª) avaliação presencial escrita sobre tema voltado ao curso; e 3ª) entrevista presencial. O novo cronograma do processo seletivo pode ser conferido aqui.
Servidores habilitados em 2016 não precisam se inscrever novamente
Apesar de o processo seletivo ter sido iniciado em 2016, o número de candidatos habilitados foi considerado insuficiente. Deste modo, optou-se por abrir novas inscrições em 2017, a fim de completar a turma com o total das vagas destinadas para a capacitação.
É importante ressaltar que os candidatos que se inscreveram em 2016 e já passaram pela fase da entrevista (3ª) da Especialização em Direito Público (turma Mossoró) não precisam se inscrever novamente, apenas aguardarão o resultado final junto aos novos inscritos, conforme cronograma atual.
Outras informações podem ser adquiridas com o Departamento de Capacitação da EGRN por meio do telefone (84) 3232-1699 ou do e-mail escoladegoverno@rn.gov.br.
Acesse:
A Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) reabriu nesta segunda-feira (23) o processo seletivo para ingresso no curso de Especialização em Direito Público, regulamentado pelo edital nº003/2016. Os servidores públicos estaduais interessados em cursar a capacitação podem preencher a ficha de inscrição – disponível aqui – até 03 de março de 2017.