Facebook

Image Map

16 de dezembro de 2016

Transição está deixando a desejar, Critica Rosalba Ciarlini

1

Rosalba Ciarlini (PP) foi eleita prefeita de Mossoró neste ano com 51,12% dos votos válidos. Sobre este momento de transição de governo, ela teceu críticas à situação atual, declarando que “a transição está deixando muito a desejar, pois as informações do modo que precisamos não estão chegando”, lamentou, a prefeita eleita.
De acordo com Rosalba, isso é motivo de preocupação, principalmente por impedir que ela “conheça a real situação da cidade”. “É um problema muita grande, porque a cidade está com lixo nas ruas; os postos de saúde praticamente não funcionam; há muitos problemas nos hospitais com serviços paralisados. Ontem mesmo a Justiça bloqueou as contas do município para que se fossem pagos os efetivos, já que apenas os cargos comissionados estão sendo pagos”, contou.
Porém, a nova prefeita mossoroense soou otimista ao afirmar que nos próximos quatro anos pretende “colocar a cidade em ordem”. “Nada disso me intimida. Vai ser difícil, mas confio na minha equipe e vamos vencer esse desafio”, declarou Rosalba. Esse será o seu quarto mandato à frente da Prefeitura de Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.
*agorarn