Facebook

Image Map

13 de dezembro de 2016

Governador Robinson Faria não pode fazer milagre


Não vamos cometer o mesmo erro com o governador Robinson Faria, como foi cometido com a ex: governadora Rosalba Ciarlini. O governador não pode fazer milagre, não tem recurso. Quem acredita que o Governo quer atrasar salário? Eu não acredito. É muito fácil atirar pedras, apontar o dedo e dizer “você pode fazer isso ou aquilo”, mas na prática, meu povo, a história é outra. 

As coisas dependem uma da outra e o Governo tem feito sua parte, que é tão somente lutar para tirar o estado dessa crise. A crise não foi ele quem criou, todo mundo sabe que quando Rosalba assumiu, o Estado não tinha uma certidão. E certidão, sabe o que é isso? É como se seu nome estivesse no SPC e você não pudesse comprar nada. Pois, assim foi o RN. Ela passou dois anos para conseguir tirar o nome do Estado do vermelho, e posso dizer que fez muito ainda pelo Rio Grande do Norte. 

Todos sabem: Robinson Faria pegou o estado em andamento do que Rosalba pôde fazer, e não é falta de gestão nem conhecimento de ambos. O Rio Grande do Norte estava na lama, quebrado. Agora, todos devemos fazer a nossa parte, que é zelar pelo poder público, deixar de querer que dê errado. Já é um caminho. Faça sua parte.

Todo mundo sabe que o governador Robinson Faria é rico e faz tempo. Acho que desde que nasceu então, ele pode fazer o que quiser com o dinheiro dele;  Vamos deixar a vida pessoal do homem em paz. Errado seria ele gastar o dinheiro público com ele; aí, sim. Mas, o dinheiro dele, ele pode fazer o que quiser, e digo: é muito chato esses comentários, desnecessário, não acrescenta em nada. Pelo contrário. Servidor público, que já está desanimado, piora, acredita nessas falsas mentiras e aí não é legal para ninguém.

As pessoas, em geral, têm um defeito muito grande que é o seguinte: se ele não pode, você também não pode. Nós temos um tipo de jornalismo que esse adora falar, criticar e acaba se esquecendo da outra parte, que é noticiar as coisas boas.