Facebook

Image Map

13 de dezembro de 2016

Ezequiel sugere ao Governo do RN 16 ações para cidades do Seridó



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), requereu 16 ações para 4 cidades da região Seridó do Estado. Os municípios contemplados são Acari, Parelhas, Jardim do Seridó e Ouro Branco. Pavimentação de ruas, melhorias nas áreas de saúde, segurança pública, infraestrutura e a inclusão das cidades em programas sociais, educacionais e para geração de renda foram os pleitos do deputado Ezequiel Ferreira aos diversos setores do governo do RN.
 
“Manter os diversos setores do Governo do RN informados das necessidades dos municípios é uma rotina do mandato que realizo para que as políticas públicas cheguem às cidades.  Alertar sobre as demandas municipais é uma atividade que faço com muito afinco pois norteia a gestão das secretarias e demais órgãos do poder executivo para ajustes e inclusões de cidades nos mais diversos programas”, justifica Ezequiel Ferreira de Souza.
 
É o caso da cidade Acari onde o deputado Ezequiel Ferreira buscou obras de pavimentação, aquisição de um veículo ambulância, aumento do efetivo da Polícia Militar e melhoras condições de trabalho para os militares e a inclusão do município do Programa Vale-Livros. Ouro Branco teve pleito para aumento de efetivo da Polícia Militar, aquisição de ambulância, pavimentação de ruas e a inclusão do município no programa Microcrédito.
 
Para Parelhas Ezequiel Ferreira solicitou o aumento de efetivo da Polícia Militar, nova viatura policial, pavimentação de ruas e a inclusão da cidade em dois programa governamentais: Proerd e Defensoria na Comunidade. Em Jardim do Seridó houve pleito para a chegada do Proerd, aumento do efetivo da Polícia Militar e o recapeamento asfáltico no trecho rodoviário da BR-427 que liga Jardim do Seridó a Parelhas.