Facebook

Image Map

30 de novembro de 2016

José Dias registra lançamento de livro sobre o Governo de Walfredo Gurgel



O deputado José Dias (PSDB) aproveitou a proximidade da data de lançamento do livro “O Governo do Monsenhor Walfredo Gurgel – 31/02/1966 a 15/03/1971”, marcado para o dia 2 de Dezembro, às 18h, no Clube de Radioamadores do Rio Grande do Norte, para traçar um paralelo entre o período atual e os anos em que o padre governou o Estado.

“Monsenhor Walfredo Gurgel foi um dos poucos governadores de oposição durante  o sombrio Regime Militar. Mesmo assim realizou uma administração competente e marcada por um significativo número de obras fundamentais para o desenvolvimento do nosso estado e que proporcionou a melhoria de vida dos nossos conterrâneos. Sua administração teve a característica de realizar muito com pouco. O exemplo dele chega aos dias atuais para mostrar que ainda resta esperança”, disse o deputado.

Sobre o período atual vivido pelo Brasil, José Dias afirmou que “ninguém nesta Casa pode ignorar o gravidade da crise que o país e nosso estado, especialmente, tem enfrentado nos últimos tempos”. Para ele, a única forma de passarmos por essa crise, é com coragem, força moral e parcimônia na administração dos recursos públicos. “Se sepultarmos por completo a mentira, o populismo, a incompetência e a corrupção”, elencou.

O livro “O Governo do Monsenhor Walfredo Gurgel – 31/02/1966 a 15/03/1971” do ex-procurador da Fazenda Nacional e ex-juiz federal José Daniel Diniz será lançado no dia 2 de dezembro, às 18h, no Clube de Radioamadores do Rio Grande do Norte. O livro não tem como objetivo fazer uma louvação ao Monsenhor Walfredo Gurgel, mas, deixar um registro para as próximas gerações das muitas obras realizadas pelo seu governo.