24 de novembro de 2016

Carlos Augusto Maia parabeniza cartório por Prêmio de Qualidade



Em sessão plenária nesta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa, o deputado Carlos Augusto Maia (PSD) parabenizou o 2º Ofício de Notas de Parnamirim pelo recebimento de um prêmio da Associação Nacional dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), no último dia 18, em Maceió.

“Protocolei na Casa uma Moção de Aplauso pelo Prêmio de Qualidade Total da Associação de Notários e Registradores do Brasil (PQTA) conquistado pelo 2º Cartório do município de Parnamirim, na pessoa do seu tabelião Airene Amaral – tendo sido o único no Estado”, destacou Carlos Augusto.

O prêmio tem como objetivo auditar e reconhecer os serviços notariais e de registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

 “Torcemos para que mais cartórios do Rio Grande do Norte sigam o exemplo do 2º Cartório de Parnamirim e que possam, nos próximos anos, partilhar da mesma conquista”, declarou o deputado, enaltecendo também o Dia do Notário e Registrador, comemorado na data da premiação.